Liberte-se dos óculos e lentes

womens-glasses

Com o avanço da Oftalmologia, já é possível dizer adeus a óculos e lentes de contato em boa parte dos casos. Quem sempre sonhou em acordar pela manhã enxergando sem precisar tatear em volta, já pode decretar a independência de óculos e lentes!
A cirurgia a laser ou refrativa tornou isso possível, pois corrige problemas como a miopia, a hipermetropia e o astigmatismo, com técnicas cada vez mais modernas, que diminuem o tempo de procedimento cirúrgico, e a recuperação do paciente no pós-operatório é mais segura e rápida.

Consulte um oftalmologista. Ele irá indicar a técnica cirúrgica mais apropriada para o seu caso. Os procedimentos mais modernos disponíveis atualmente são:

LASIK 

Uma das técnicas utilizadas na cirurgia a laser. O procedimento é feito com anestesia local (colírio). É realizado um pequeno corte na córnea, a partir do qual ela é levantada, por meio de um instrumento chamado microcerátomo. Em seguida, o Excimer Laser – equipamento que utiliza um “laser frio”, que não causa queimaduras na córnea – atua sobre o tecido corneano, remodelando o seu formato.

Depois de remodelado o tecido, o disco corneano (“flap”) é então colocado na sua posição original, cicatrizando em alguns dias, sem a necessidade Sobald Sie im Online meilleur-casino-en-ligne.info eingetragen sind, konnen Sie Geld auf Ihr Konto uberweisen. de pontos ou internação do paciente. O LASIK é utilizado para a correção de erros refrativos de miopia, astigmatismo e hipermetropia e é possível realizar o procedimento de uma só vez, nos dois olhos, no mesmo dia.

TRANS PRK 

O TRANS PRK, conhecido também como “cirurgia sem toque”, é uma técnica cirúrgica moderna que surge como mais uma opção para as pessoas que querem voltar a enxergar normalmente, por meio de um procedimento rápido e indolor. É indicada para corrigir pequenos graus de miopia ou astigmatismo.

O TRANS PRK é realizado por anestesia local (colírio), através de lasers de última geração, não sendo necessária a remoção de parte da córnea (“flap”), como na técnica LASIK.

Depois de utilizado o laser, que corrige o erro refrativo do paciente, uma lente de contato é inserida no olho, com o objetivo de cicatrização, ficando por cerca de cinco dias, até ser retirada. Em seguida, a pessoa volta a enxergar normalmente.

%d blogueiros gostam disto: